sábado, 27 de julho de 2019

    São exatamente: 21:49, estou na minha cama em baixo dos cobertores, está fazendo um frio! Não consegui postar texto no blog hoje, até tentei quando cheguei no trabalho, mas bateu um desânimo! E também não tinha assunto para compartilhar, a não ser os B.O do hotel.
    Ontem quando fui no poço de ar da sala de visitas lá do hotel pegar uma pazinha, a luz de um dos corredores do 1* andar assendeu sozinha, o sensor só ascende a luz quando uma pessoa está passando pelo corredor. Eu estava a uns quatro metros desse corredor. Panhik né! Não fiquei com medo, nem assustada, sei que é algum aviso, Não me ajuda em nada!Pois não sei o que vai acontecer e nem me assusta!
     Amanhã estou de folga, não posso fazer nada! Se eu tivesse na Asa Norte, tudo seria diferente! Aquele lugar é muito especial. Quando meus primos vinham passar férias lá em casa, ao retornar para Luziânia entravam em depressão, até acostumar com a realidade deles. Uma vez minha mãe trouxe uma prima para trabalhar com a gente, ela não queria mais embora. Como dói a saudade! Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...