quinta-feira, 25 de julho de 2019

     São exatamente: 13:43, acabei de lavar a louça do meu almoço, não deu para postar texto assim que cheguei como faço todos os dias. Eu não estava me sentido bem, já melhorei, coisas de mulher!
    Hoje foi movimentado aqui, os hospedes foram embora pela manhã, teve dois que foram no mesmo horário, chamei Uber para um e o outro que pegou, deu treta! Tive que chamar outro que cancelou, mas no fim deu tudo certo! 
     Um desses hospedes que foi embora é o o cara do Suriname, quando entrei no quarto para ver se estava tudo certo, tinha um pó branco na beirada do vaso pelo lado de dentro. O Chico já estava desconfiado que ele mexe com tráfico, sábado ele saiu e só voltou no domingo ás 16:40. Ele só acorda ás 16:00. E não fala o que veio fazer em Brasília. Insistiu para ficar comigo, eu não quis Teve que se livrar da droga antes de ir para o aeroporto. Não era talquinho de colocar no sapato!
      Bom, mudando de assunto: fiquei tão feliz em ver meu carro em baixo da varanda do meu quarto, depois de tanto tempo guardado! Não vejo a hora de voltar a dirigir!
      

      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...