sexta-feira, 19 de julho de 2019


    São exatamente:08:55, eu estava arrumando umas coisas aqui no hotel.O rapaz da lavanderia não veio buscar os lençóis,  o patrão apareceu aqui agora e já saiu. Minha mãe está pegando no meu pé para conversar com o patrão para eu continuar no emprego depois do dia 23. Ele tinha me pedido para ficar aqui até o dia 23. Não consigo falar com ele. Sou muito fechada, tanto que na hora de pedir conta eu fiz uma carta de demissão, na segunda mandei áudio.
     Até que eu melhorei um pouco da angustia de ficar aqui 11h, da falta de um namorado, da Asa Norte. Tomei um banho de chá de alecrim, é a planta dos virginianos, trás sorte, alegrias. Me apego ao dinheiro que está entrando para resolver minhas coisas para não sofrer.  Agora tenho que ver o que vai ser da minha vida depois do dia 23. Já sei que não vou ficar. 
     Bom, tenho uns projetos para realizar, já estou agilizando as coisas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...