sábado, 20 de julho de 2019

  São exatamente: 08:11, está fazendo um frio! Adoro! 
  O Chico disse que penou essa madrugada com frio, ele se enrola num cobertor e fica  assistindo TV na sala aqui do lado da recepção. A porta do hotel fica aberta e sobe muita friagem.. De dia já é uma geladeira aqui, imagine de madrugada!
  Esqueci de comentar um lance sinistro no texto de ontem. Eu estava no 208, trocando o rolo de papel higiênico que estava acabando. Quando olhei para a torneira da pia, estava saído água, daí fechei a torneira. O mais curioso é que não fiquei com medo. Continuei o meu trabalho.
   Foi tão tranquilo que até esqueci de comentar. Depois de algumas horas é que fui pensar no ocorrido e cheguei a conclusão que algum espírito queria me avisar algo. Perguntei para as cartas se vou permanecer no emprego em agosto e apareceu um NÃO!
   O fato de não ter ficado com medo foi porque já venho sendo preparada para isso, através dos filmes espíritas que assisti, e os fenômenos que acontecem na minha vida.  Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...