quinta-feira, 18 de julho de 2019


   São exatamente: 08:18, cheguei agorinha ao trabalho. Consultei as cartas para saber se vou conseguir me mudar o mês que vem, e apareceu um NÃO. Fiquei triste. Aquele outro oráculo não é 100%, já as cartas não mentem.
    Ontem eu consultei as cartas para perguntar se vou arrumar um namorado, graças a Deus apareceu um SIM. Alguma coisa boa tem que acontecer na minha minha vida. Arrumei emprego, não posso reclamar. E eu que pensava que a mudança que viria estando num ano 5, que é o ano da mudança, seria de residência. Vamos aguardar de setembro em diante. Não vou sossegar!
    Fiquei fora dois dias, e o hotel já estava um caos!. A lavanderia so trouxe as toalhas, os armários estavam vazios, aqui não tem fartura de nada! Só vieram trazer no fim do dia, tive que tirar lençóis de outros quartos para colocar nos mais alugados. Ninguém ligou na lavanderia na segunda. O 234 estava com cheiro de esgoto, os corredores precisando de limpar. Produtos de limpeza fora do lugar. O caderno com a tabela de preços sumiu, geladeira, fogão, tudo precisando de limpeza. Ontem eu coloquei tudo em ordem! Se me dessem uma verba para fazer melhorias nesse hotel, eu ia botar para quebrar! Rapidinho ele ficaria movimentado.
    Na segunda um hospede colocou fogo no colchão de madrugada com toco de cigarro, não dá para saber se foi acidental ou de propósito. Parece que foi acidental, ele estava dormindo e acordou com a fumaça. 
    Mudando de assunto: tem dois dias que estou levando minha mãe para fazer caminhada, ela tem síndrome do panico, não consegue sair sozinha, tudo é com meu pai. Ainda bem que ela está adorando. Se ela ficar sem meu pai, está enrolada. E assim eu termino o texto de hoje.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...