segunda-feira, 29 de julho de 2019


     São exatamente: 08:16. já estou no trabalho. Vou sair mais cedo para ir ao dentista, finalmente consegui um horário razoável. Eu tinha combinado com Chico da gente trocar a folga, mas quando fui perguntar que dia ele poderia ficar na recepção para eu ir ao dentista, ele respondeu que só quando não tiver nada para fazer. Não gostei da resposta, porque preciso agendar com antecedência. Então, pedi para ele ir até lá pegar o número de telefone para eu agendar um horário ás 17:00 com seis dias de antecedência.
      Ontem foi minha folga, dormi até ás 8:00, com esse frio, durmo igual gato de hotel! Mas, não pude produzir nada! A não ser cuidar de casa, fazer as unhas, cuidar dos cabelos, passar roupa, assistir o Fantástico e só! Para mim que gosto de produzir arte é ruim. 
      Então, resolvi trazer material para trabalhar aqui no hotel, estou fazendo uma colcha para minha cama. O tapete que eu fiz para meu quarto ficou show. Se eu sair do emprego vou fazer uma poltrona.  A minha sapateira foi meu irmão quem fez, a bancada eu que criei. Meu quarto é todo artesanal. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...