sábado, 13 de julho de 2019


    São exatamente: 09:25, ontem eu tentei postar texto mas não consegui, o desconforto aqui da bancada onde trabalho, a falta de assunto, a insatisfação com o emprego, com o desejo de ir embora que me tortura, tudo isso pesa de uma só vez na minha mente na hora de escrever, acabo não escrevendo nada!.
     Não tenho nada para compartilhar com você, a não ser a vontade de ir embora daqui. Essa noite, eu senti um alívio, como se eu já tivesse sentindo que hoje pode ser meu último dia aqui no hotel.            Ontem a Dede me mandou uma mensagem perguntando se a vaga ainda está disponível, fiz contato com outra pessoa que me pediu para arrumar emprego para a filha. Passei o número do patrão para elas entrarem em contato. Eu poderia muito bem avisar que segunda não venho mais e foda-se o resto! O problema é que falta uma segurança, um outro ganha pão seguro.
     Mas, Deus é muito bom para mim, e está providenciando a solução para este problema. Agora mesmo uma pessoa me procurou no Whatsapp fiquei surpresa, coisa de Deus!. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...