quinta-feira, 11 de julho de 2019


    São exatamente: 08:18, estou feliz, finalmente consegui ganhar uma graninha no jogo, é muito pouco, mas é tão difícil ganhar que quando eu ganho um pouquinho fico muito feliz!
   Mandei mensagem para o meu irmão avisando a quantidade de pontos que eu fiz, ele não dormiu em casa, trabalhou até tarde e dormiu no Vilmar. Ele me disse que Vilmar ganhou 32mil no bicho, e que não conseguiu dormir a noite por causa disso. Ele não joga, quando mando os palpites, fica com dó de gastar, prefere torrar com bebida.  
    Ele não dá a mínima quando mando os palpites, Ontem a noite mandei mensagem avisando que ia dar águia, camelo, gato e pavão. Deu Pavão na cabeça que paga mais, deu águia, deu camelo, só o gato que deve cair hoje. Eu só não jogo no bicho, porque não posso gastar, tem que jogar para os quatro horários, haja dinheiro! Marquinhos também aposta alto e ganha de 4 mil para cima. 
     Não consegui acordar no horário, não ouvi o celular despertar. Minha mãe que entrou no quarto e me acordou, ela tem a chave lá de casa. Com esse frio eu durmo igual gato de hotel.Vou encerrar por aqui, estou cansada de ficar em pé, vou me sentar, é que é difícil escrever sentada, o teclado fica em cima do balcão, a cadeira é baixa demais!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...