segunda-feira, 15 de julho de 2019

    São exatamente: 07:42h, estava tomando café da manhã, pedi conta do emprego, não dava mais, eu estava sofrendo 11 horas lá dentro. O salário era muito pouco, mesmo não fazendo nada, por não ter movimento no hotel, não compensava ás 11 horas. Quando calculei o valor do dia foi decisivo para minha saída. O lugar é muito feio, também pesou.
    Algumas pessoas não nascem para certas coisas, eu não sirvo para ficar presa, nem trabalhar para os outros, eu estava muito infeliz, tinha dia que eu disparava a chorar. A saudade da Asa Norte só piorava as coisas.
    Meu irmão ficou bravo! Disse que eu não quero trabalhar que eu prefiro ficar em casa sem fazer nada, me deu vontade de ir embora mesmo sem rumo, sem lugar para ficar. Mas, isso só dá certo na TV, na vida real é Panhik! Antigamente as pessoas saia de casa para o mundo e depois de muito sofrimento se davam bem, hoje em dia o mundo está mais violento.
    Mas, na verdade eu não sumo no mundo não é por medo, porque nem tenho, é porque sei que o caminho para mim não é esse. Meu carma termina aos 43, até lá tudo é muito difícil! Estou com 43, meu carma está chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...