segunda-feira, 1 de julho de 2019


    São exatamente: 09:19, olha o nove ai na minha vida. Você acredita que o patrão pediu para eu ficar aqui essa semana! Já entrevistou dois homens, mas, não ficou com nenhum. Um africano, o velho parece que é racista não quis. O outro está tirando carteira de motorista o patrão não pode esperar.
    O patrão me ligou domingo, por causa da carta de demissão que deixei no sábado. Ele disse que eu fui bem dura, verdade! Eu disse que somei o faturamento do mês, entrou dinheiro suficiente para pagar os funcionários, as despesas do hotel, e ainda sobra. Coloquei o valor, e disse também, para mim já deu, fim de linha. Ele choramingou, parece que não quer que eu saia, então, não é porque quer trazer a menina que saiu de volta, nem colocar a loira como eu havia pensado. Ele não gostou da minha saída.
    Então, hoje por volta dás 8:15, ele me ligou novamente, eu tinha acabado de arrumar os cabelos, cortei, eu mesma, fiz um corte até o pescoço. O patrão me pediu para ficar essa semana, e pensar se eu vou sair mesmo. Disse que vai me pagar certinho. 
    Pensei bem, e pretendo continuar no emprego porque preciso mas, vou revindicar minhas condições, diminuir a carga horária, de 11 para 8 que é o correto, o justo, está na lei trabalhista. Se ele aceitar minhas condições fico.
     Ele falou que sou muito doida, verdade! Sou uma mulher de atitude, minha mãe disse que eu assusto ela, com minhas decisões. Mostrei meus cabelos cortados, por eu mesma, escrevo minhas próprias- petições na hora de entrar na justiça sozinha, mas sem advogado me ferrei! Não consegui indenização da concessionária, da faculdade. Mas, tiveram gastos contratando dois advogados de uma vez, e eu sozinha.
      Uma vez escrevi uma carta para ma mulher no Maranhão, que comprou um carro que já foi da minha família, estava dando problemas na documentação, foram passando de mão em mão, até chegar no Maranhão. Daí ela disse que o advogado dela sugeriu que eu fizesse uma carta, eu fiz uma senhora carta que o advogado dela elogiou muito. Eu me viro sozinha.
     
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...