sábado, 29 de junho de 2019

  São exatamente: 08:28. Se o patrão não me pagar hoje, segunda não venho mais. Não vou cobrar, não vou falar nada, se até ás 18, ele não se manifestar, quando eu for embora eu aviso que segunda eu não venho mais. É muita sacanagem as desculpas que ele inventa para não pagar. O Chico que fica a noite, acha que ele esperava que o hotel fosse encher com a manifestação que vai ter amanhã dos caminhoneiros. 
   Na cabeça doente dele, ele pensou que ia se dar  bem com essa manifestação que vai ter amanhã, e não quer tirar dinheiro da conta para me pagar, ou está sacaneando para eu pedir conta e ele colocar a vagabunda, preguiçosa que saiu, de volta. Ele gostava dela. Pode ser que ele esteja querendo colocar uma loira que queria o emprego no mesmo dia em que eu vim conversar com ele, assim que eu fui embora essa loira fez contato. E cearense gosta de gente banca, a maioria é racista.  
   Mesmo ele vindo com conversa mole que segunda paga, eu não aceito! O prazo final é hoje, amanhã é minha folga, e segunda é um novo mês. Machuquei o joelho ontem aqui no hotel, senti dores a noite, não aguento nem correr.
   Hoje é 29, olha o nove ai na minha vida novamente. Quando eu saí do outro hotel, a energia do dia era 9, a soma da data toda mais o ano pessoal que eu estou 5. O 9 é numero de finalizações, término, e meu número da sorte. 
    Para ser sincera, estou feliz, aliviada não gosto de ficar aqui 11 horas presa. Não vejo a hora de ir embora para Asa Norte.
     Assisti o filme da Lady Gaga, ontem, aqui no trabalho, me emocionei umas duas vezes. Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...