terça-feira, 2 de julho de 2019

   São exatamente: 16:45, acabei de tomar um café, eu estava assistindo um filme espírita muito bom, no youtube. Na verdade eu ia assistir o filme que a Tela Quente exibiu ontem,, "Os 33, lembra dos 33 mineiros soterrados numa mina? Então, virou filme. Mas, fui dormir cedo para trabalhar. Resolvi assistir aqui no trabalho, cheguei a entrar no youtube, tem várias opções, deixei a página do youtube aberta de manhã, para assistir ás 14 horas.
    Quando fui assistir a primeira opção já tinha sumido, a segunda é paga, as outras é só trailer do filme e reportagens, achei estranho!
     Acabei tendo que optar por outros filmes, segui minha intuição e procurei filmes espíritas, baseado em fatos reais, muito louco! Teve até investigação, detetive, suspense, do jeito que eu gosto, adorava filmes policiais quando eu era mais nova. Esse se chama Falando com os espíritos. É baseado em fatos reais! Vale a pena assistir.
    Vou ter que trabalhar essa semana toda, o patrão me ligou ontem e me pediu para ficar essa semana, ele não aceitou minha proposta de diminuir minha carga horária de 11 para 8. Achei ótimo, eu não quero ficar aqui.
     O mês que vem eu me mudo, não sei como, mas, minha intuição me diz que é o mês que vem, perguntei para o meu oráculo apareceu um Sim.
     Esse mês vou resolver alguns problemas,por isso Deus ainda não abençoou minha ida, mas o mês que vem, tenho certeza. O Dimas vai ter que entregar o apartamento, e se mudar para o apartamento que ele recebeu na transação da venda do prédio, agora vai ficar mais fácil convencer o meu irmão a se mudar para Asa Norte. Bom, tenho que ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...