quarta-feira, 10 de julho de 2019


    São exatamente: 08:41, estava fazendo umas coisas aqui no hotel para poder postar o texto de hoje. Não gosto de fazer com o patrão aqui, ele é muito mesquinho, se ligar a torneira mais de uma vez ele reclama. Antes de pedir conta, eu fazia umas misturas de produtos de limpeza e não contava para os dois caras que trabalham aqui, o piso tinha sujeira acumulada, e foi clareando. A vagabunda preguiçosa que trabalhava aqui não fazia nada! Tinha muita sujeira acumulada. 
    Daqui a pouco o Chico vai ficar aqui na recepção para eu ir ali numa loja, esqueci uma sacola lá ontem.
     Passei um sufoco aqui agorinha, como o movimento anda muito fraco aqui no hotel, eu acabo não exercitando a prática de fazer os cálculos. Chegaram duas mulheres e uma criança, eu fiz a conta só de uma diária, teria que ser dás 3, é por pessoa e não por quarto. Quando elas foram buscar as malas, é que me dei conta da merda que eu fiz, fiquei aflita se o patrão chega ia me dar uma broca, apesar que vou sair do emprego, quero sair numa boa, como saio de todos que eu passo. Sem fazer merda!
     O patrão costuma chegar naquele horário, desci para ir falar com elas, mas não as vi, elas estavam com as malas no carro no Valadares, é outro hotel. esperei elas voltarem e expliquei a situação cobrei da outra, acharam ruim e eu contornei a situação, dizendo que elas vão gastar muito com Uber, almoço, janta, concordaram e se alegraram. E eu morrendo de medo do patrão chegar, o cu não passava nem o sinal do WiFi, rs rs rs. Graças a Deus deu tudo certo! O patrão só chegou depois que eu consegui resolver o problema. Parece que os anjos seguram ele mais um pouco em casa.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...