terça-feira, 9 de julho de 2019


     São exatamente: 11:06, estava assistindo vídeos no youtube, vou deixar para assistir filmes mais tarde, não vejo a hora de ir embora para Asa Norte. 
     Para as 11 horas não ser tão penosa, ouço musica, faço café, assisto filmes, estudo inglês, essa última semana que passou não estudei só assisti filmes, vou recuperar o tempo perdido depois. Está difícil estudar aqui, o computador fica em cima do balão da recepção, e embaixo tem gavetas e portas de armários, a cadeira é muito baixa. 
     Ontem o Marcão trouxe um notebook para mim, íamos trocar no netebook que comprei do picareta, mas está com alguns problemas que ele já sabia, informei antes, mas ele não quiz por ser mais antigo, então tive que dar mais uma quantia em dinheiro e fizemos negócio. Essa é a segunda vez que negocio notebook com Marcão, o conheci na OLX, tenho feitos alguns amigos lá, na hora de fazer vendas, Marcão é um deles.
      Tenho me dado bem na OLX, não nasci para trabalhar para os outros, odeio! Não tenho sorte com empregos, não sirvo para trabalhar em equipe. Aqui fico sozinha, mas é horrível ficar 11 horas presa. Para quem tem a lua em sagitário que é um signo livre, a lua influencia no comportamento, tenho ascendente em capricórnio, o energético do zodíaco, Não consigo fica quieta.
      Já me decidi no que vou trabalhar quando sair daqui, como ganha pão, voltar a produzir objetos de decoração, o que ganho aqui não compensa ás 11h. E para piorar ele não paga certinho, fica enrolando para pagar. 
      Essa noite aconteceu um lance sinistro comigo, mas o sono foi mais forte, tive a impressão de ter visto uma luz azul no meu cobertor, bem na beirada perto de queixo, virei e dormi. Não fiquei com medo, fiquei tranquila.
      Depois sonhei correndo dentro de um shopping parece que era o Pátio Brasil, e eu saia de dentro do shopping, mas antes me deparei com um rapaz. Hoje o hospede me pediu para encher a garrafinha dele de água gelada, perguntei de onde ele é, o mesmo me disse que é de Goiânia, veio fazer um serviço no Pátio Brasil. 
      
          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...