domingo, 21 de julho de 2019

      São exatamente: 08:12. Trabalho um domingo sim outro não. Domingo que vem eu folgo. 
     Ontem aconteceu outro lance sinistro aqui no hotel. Só então eu entendi o porque a torneira começou a sair água sozinha um dia antes. Era o aviso do espírito. Sempre que tem alguém tramando maldade contra mim eles me avisam. Lembra quando eu comentava aqui que o copo caia sozinho no chão? Hoje eu entendo o que era.
    A ex namorada do dono da academia mandou fazer magia para acabar comigo, eu passei oito anos tendo problemas nos empregos, na vida pessoal etc. Somente o ano passado é que descobri através de uma limpeza espiritual que fizeram magia para acabarem comigo. Só não conseguiram porque tenho proteção especial dos anjos, faço orações, andei frequentando a Catedral que é a igreja central de Brasília e de Nossa Senhora Aparecida, pedia muita proteção dela. Fazia alguns banhos, tenho proteção especial de duas rainhas, Maria Padilha a rainha das encruzilhadas e santa Sara a rainha dos ciganos, são elas que me protegem. 
    Cheguei a sonhar na época que fizeram a magia, com um buraco grande cheio de velas, pensei que fosse minha ex cunhada que é o demônio em forma de gente. Mas, não tomei nenhuma atitude, não acreditava muito em magia negra. As corujas ficavam aparecendo para mim direto nas calçadas por onde eu passava, nos galhos baixos das árvores, uma vez ela me esperava no chão do estacionamento da academia bem na vaga que estacionei, uma vez foi no meio fio.
     Você deve está querendo saber o que aconteceu aqui no hotel ontem. Apareceu um homem muito branco, subiu as escadas sem fazer nenhum barulho, quando olhei, vi na fisionomia dele que é bandido. Mostrei o quarto, mas não entrei, fiquei do lado de fora. Contei para o patrão desse meu dom de ver na fisionomia das pessoas a índole, de sentir as coisas. Mas não falei da torneira.
     A primeira vez que vi o patrão lá no outro hotel em que eu trabalhava, ele veio pedir o contato do fornecedor de sabonetinhos de hotel, senti uma coisa boa nele uma energia boa, eu estava adivinhando que ia vir trabalhar no hotel dele.
    Trabalhei numa padaria francesa, e uma semana antes eu estava fazendo caminhada, preocupada, desempregada e de longe avistei essa padaria que estava fechada prestes a inaugurar, fui até lá ver de perto até então não sabia o que era. Quando cheguei perto senti uma energia boa. Só levei o currículo uma semana depois da inauguração, adoeci, comi umas esfirras no Parkshopping, na saída do cinema, e passei uma semana de cama, nem uma maçã parava no meu estomago. O próprio dono ligou para mim, me entrevistou e me colocou para trabalhar na hora. Era o gerente que fazia as entrevistas. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...