terça-feira, 23 de julho de 2019


   São exatamente: 08:50, estava arrumando umas coisas aqui no hotel. Hoje era  para ser meu ultimo dia aqui. Não conversei com o patrão, não tenho coragem sou muito fechada para essas coisas. Ele tem que me pagar hoje. Quando ele me chamou de volta eu disse que iria ficar no emprego. Vamos aguardar!
  Eu tinha que marcar uma reunião com uma pessoa que vai me ajudar no meu projeto, mas está difícil! Não por causa dele, por minha causa que saio ás 18, tenho família, odeio mentir, não quero dar satisfação da minha vida, daí complica tudo! Vou dar um jeito!
    Mudando de assunto: ontem entrei na página que marca a quantidade de visualizações do meu blog, e fiquei surpresa que o público do Vitnã ultrapassou o publico do Brasil. Em primeiro lugar é o EUA, o que já me deixa surpresa, porque eu não imaginava que tantas pessoas ao redor do mundo lia meu diário. Em segundo lugar vem o Viatnã, depois o Brasil, os outros países vem depois com números muito abaixo dos primeiros. Fico feliz  em ter um público que eu nem sabia que eu tinha.
      
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...