sábado, 6 de julho de 2019


    São exatamente: 08:09, cheguei agorinha ao trabalho, espero que amanhã seja meu ultimo dia. Segunda eu não quero mais pisar meus pés aqui, a não ser para receber os dias trabalhados. 
    Ontem eu não postei texto, comecei mas, o Chico chegou eu fui embora. Um cara ligou aqui no hotel para bater papo comigo, e me atrasou. Pode! Ele havia ligado aqui a duas semanas atrás, para pesquisar diária, quando eu disse que não serve café da manhã, ele reclamou, eu expliquei que o dono não aceita, ele é difícil, etc.
     Ele se hospedou no Ilha Bela, outro hotel próximo daqui, e agora quer me conhecer pode! Inventei uma desculpa né, nunca vi a pessoa, deve ser até casado. Mora no Rio de Janeiro. 
     Ontem eu estava sentindo um cansaço, sem ter feito muito esforço, deve ser da semana, energias negativas, encosto aqui desse lugar. Quando eu sair de vez daqui vou tomar um banho azul, para limpeza, o de alecrim, que a planta dos virginianos. Tenho um pé lá em casa. Virgem, capricórnio são os que mais atraem encosto que suga toda a nossa energia. O ectoplasma desses dois signos é grosso, os espíritos que vagam por ai se alimentam dele, suga a nossa energia. Os outros signos, o ectoplasma é bem ralinho!
      Depois que saí do outro hotel, passei a ler os salmos 91 e 19, antes de sair da cama, está me ajudando muito! Afasta pessoas ruins, atrai sorte, proteção. Tive uma prova que funciona mesmo! O cara da noite que entra quando eu saio estava me perseguindo, e pediu conta depois que passei a ler o salmo 91 e em seguida arrumei um outro emprego melhor. Desse dia em dia ante não parei mais de ler os salmos 91, 19.
     Quando eu fiz a minha limpeza espiritual eu passei uns dois dias dormindo além da conta, meu corpo estava exausto! Eu só não sinto mais cansaço por causa do café, das oito horas de sono, e porque trabalho pouco aqui no hotel. 
      Bom, tenho que ir, vou tomar um café, e estudar, tem três dias que não estudo inglês, assistindo filmes, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...