segunda-feira, 8 de julho de 2019

   São  exatamente: 08:14, cheguei agorinha, estava conversando com Chico, quando eu cheguei ele estava lavando o casaco de frio. Perguntei por que não lava na máquina? Ele não respondeu, tem problemas em casa. Se for para morar com alguém e ter uma vida dessa, é melhor ficar só.
    Aconteceu um lance sinistro na madrugada de sábado para domingo. Sonhei com a Joelma, uma amiga minha da sétima série. Não me recordo de nada! Eu só via o rosto, mas precisamente os olhos verdes e grandes que ela tem. Perdemos o contato ela se casou e foi morar em Sergipe, faz uns seis anos que ela me procurou no Facebook, e me adicionou, mas não conversamos, quase não entro lá. 
    Então, eu estava aqui no hotel ontem, entediada, chateada, porque o patrão não encontrou ninguém para colocar no meu lugar e  pediu para eu ficar mais uns dias., resolvi entrar no Instagran, coisa que eu raramente faço, fico muito tempo sem entrar lá, ainda não peguei gosto pela coisa. 
    Quando eu entro no Instagran, quem eu dou de cara! Joelma, que eu nem sabia que estava no meu Instagran. Fiquei passada! 
    Agora eu não sei se ela já morreu e fez um contato, ou se o meu subconsciente, só estava me avisando com antecedência que eu ia ver Joelma no Instagran. Acho que eu estou assistindo muito filme espírita. Só não entendo, porque eu não vejo nos sonhos os números do jogo. Já até parei de pedir ao subconsciente para me mandar, deito e apago!
    Na madrugada de sexta para sábado,eu acho que vi a Celinha no sonho, não lembro, daí eu lembrei dela aqui no hotel no dia seguinte. lembrei do casamento que ela fez  obrigada pela igreja. Caso ela não oficializasse a união com o marido, não ia poder permanecer membro da igreja. Eu fiquei pensando sábado: por que Celinha não casou  no civil só para continuar na igreja? Ela não podia gastar. Eu teria saído da igreja, não aceito que me obriguem a nada que eu não queira. Mas, no caso da Celinha, foi por interesse, ela queria ficar no meio dos ricos, eu disse para ela, pelo Whatzapp. A igreja é lá no Lago Sul. Ela ficou chateada comigo, porque não fui ao casamento, sou contra esse tipo de atitude por interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...