quinta-feira, 4 de julho de 2019

   São exatamente: 17:37, acabei de assistir um filme, daqui a pouco eu vou embora. Vou deixar para lanchar em casa, esqueci de trazer pão. Minha mãe apareceu lá em casa hoje bem cedo, para tomar café da manhã, ficamos conversando, eu acabei esquecendo de trazer pão.
    Finalmente o patrão me pagou o restante do salário vou resolver parte dos meus problemas, ainda falta ele me pagar 15 dias trabalhados, até domingo, segunda eu não venho mais. 
   Meu dia foi tranquilo, não almocei, estava ruim, tentei beliscar um pouquinho, não vejo a hora de chegar segunda para eu sumir daqui. 
    Mudando de assunto: depois que comecei a assistir os filmes espíritas, meu sono não está profundo como antes, levanto para tomar água, fico agoniada, acordando toda hora, não sei que milagre, ainda não estou tendo pesadelos. É o que me distrai aqui nesse hotel falido. Fico sozinha o dia inteiro. Está aparecendo uns três hospedes a noite, quando chego ás oito da manhã já foram embora. Só o patrão ainda não se deu conta que aqui já deu o que tinha que dá. Fim de linha!
     Tem uma coisa que está me encasquetando, ele tem dinheiro na conta, outros imóveis, outro hotel inacabado, abandonado, chácara, cria éguas e pôneis em casa e não na chácara e precisou pegar dinheiro emprestado! Deixa ele com a avareza dele para lá! Eu só quero o meu e sumir!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...