quarta-feira, 24 de julho de 2019



  São exatamente: 08:02, cheguei agorinha aqui no hotel, vim mais cedo porque acordei uns minutos mais cedo. O celular acabou a bateria e não despertou. Tem um Francês que me perturba muito para ver pela câmera do celular. Ás 4:11 da manhã ele ligou do Facebook para me ver pela camera, nisso ele já  vinha insistindo  ás 20 h, eu estava fazendo salada, depois fui jantar, ver jornal. No meu trabalho ele insistiu bastante. Tive desligar o celular. 
  A semana passada foi um indiano que me encheu o saco! Até eu me irritar! Não sei como esses caras me acham. Eles falam que é pelas fotos. Mas com milhões de mulheres no Facebook, por que justo eu? Evito colocar fotos de biquini, faz tempo que não tiro fotos, e mesmo assim não estou livre de incômodos.
   Como se não bastasse o francês e o indiano, ainda tem um hospede do Suriname, que me perturbou de madrugada também, ás 12:57, com chamada de áudio perdida. Eu não queria dar meu Whatzapp, mas ele chegou domingo aqui na recepção e começou a conversar e ficou, ficou..Eu não tinha mais assunto para conversar e não entendo quase nada do que ele fala. Fiquei constrangida em negar o meu whatzapp. Tem outro cara de São Paulo que pede para conversar comigo pela câmera todo dia! Agora eu tenho!
    Bom, mudando de assunto: estou muito feliz! Comprei bateria nova para meu carro, meu irmão colocou para funcionar, graças a Deus não estragou por ficar parado tanto temo! Até o óleo está bom. Agora só falta renovar a carteira, e pagar três mil reais em multas que não fiz sozinha, andei emprestando meu carro para Daniel marido de Bruna, meu irmão também fez multas. Me ferrei!
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...