terça-feira, 16 de julho de 2019

   São exatamente: 17:02, daqui a pouco vou sair para levar minha mãe para fazer caminhada. Amanhã vou ter que trabalhar, o patrão me chamou de volta não encontrou ninguém para colocar no meu lugar, resolvi aceitar voltar mesmo contra a minha vontade para poder resolver os problemas do meu carro e ir embora daqui.
   O desemprego está muito grande, não vou arrumar emprego rápido, e pensei bem vai ser mais fácil ir embora empregada do que desempregada.
   Eu já estava desconfiada que eu ia ter que voltar para o emprego, por um lado estou aliviada, eu estava muito preocupada com minhas contas, família, apesar que não tenho filhos, marido, minha mãe é muito crítica, moro com meu irmão. Não tenho a liberdade que eu preciso. Escuto criticas pesadas, tenho muita chateação.
    Vou estudar um jeito de resolver minha vida. Tenho que ir até amanhã, com mais um capítulo da novela do hotel. 
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...