quarta-feira, 19 de junho de 2019


    São exatamente:8:41, estava fazendo minhas tarefas aqui do hotel, antes de postar o texto de hoje. O rapaz que fica aqui a noite, não enviou e-mail pedindo CPF, de um hospede para enviarmos a nota fiscal por e-mail, ontem quando fui embora pedi para ele fazer isso, porque já estava no meu horário de ir embora. O outro hospede deixou um e-mail que está voltando, não consegui fazer contato. Hoje quando cheguei o Aurelio já tinha pego o recibo que ele fez a mão e entregou para o hospede, e o mesmo me devolveu. Para não levar bronca do patrão, ele já deu um fim no recibo. A minha sorte, é que eu fiz um recibo melhor a mão,  para o hospede seguir viagem, só por segurança, porque o patrão retirou as folhas da impressora, pensando que eu vou gastar com coisas pessoais. Pensa num homem mesquinho! Aqui tem um caderno, é ele que uso quando preciso de folhas de papel.
     Mudando de assunto: o tio Dimas vendeu o prédio, parece que ele vai se mudar para o apartamento que ele pegou na transação, que vale 1 milhão, fica em Taguatinga. Pode ser que o meu irmão finalmente aceite voltar para Asa Norte. Minha mãe disse que ele chorou muito porque quer continuar morando comigo. Enquanto minha irmã me expulsou, meu irmão não quer que eu saia.
     Essa noite sonhei  quebrando uma parede de uma casinha bem velha, e de dentro da parede caia maços de dólares, era do meu ex patrão lá da casa noturna, que assistia eu quebrando a parede. Só em sonho mesmo que isso acontece!
    Depois sonhei que pedi meu irmão para ir ver um ap com janelas grandes que estava para alugar, eu já tinha ido ver, para alugarmos, sinto que está próximo minha mudança.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...