quinta-feira, 20 de junho de 2019

    São exatamente: 17:25, estava me esquecendo de postar o texto de hoje. De manhã lembrei, mas não tinha assunto, então, fui fazer outras coisas, as tarefas aqui do hotel, enviar e-mail, etc.
     Lembra do projeto literário que comentei? A ideia surgiu no domingo. Então, comecei a desenvolver, já criei nome hoje, que dá um três, lista de coisas, tudo encaminhado.
     O problema agora é o dinheiro, mas agora mesmo tive uma ideia. Estou muito feliz!
    Essa madrugada sonhei com uma água azulada, e eu nadava curtindo muito aquela água azul. Parece que a minha irmã estava junto, a beirada era branca, mas não era areia, Toda vez que sonho com água limpa e nadando é muito bom.
      Hoje eu vim trabalhar de azul da cor da água que sonhei, nunca vesti esse blazer, foi  minha mãe quem me deu, por baixo coloquei uma blusa azul com canutilhos, e uma calça jeans clara. Ficou top, o patrão até elogiou, disse que hoje estou melhor de azul.
     Bom, dei inicio ao projeto, segundo as previsões, vou ter que me dedicar muito a um projeto que me será dado. Recebi a ideia na minha cabeça, como se Deus tivesse autorizado um anjo soprar no meu ouvido, a intuição brotar na minha cabeça. E assim o projeto me foi dado, agora é correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...