terça-feira, 18 de junho de 2019


     São exatamente: 8:48, estava fazendo vistoria nos corredores e quartos aqui do hotel, para ver se não tinha nada errado, luzes acesas, se o patrão ver uma luz acesa, fica bravo, não conto quando vejo. antes que ele chegue eu arrumo tudo, ele não olha mais os quartos, confia em mim. Só os dois primeiros dias ele ficava em cima. Depois que mostrei serviço, ele relaxou mais. 
     Ontem fui para casa decidida a conversar com minha mãe, sobre a minha decisão de pedir conta do trabalho e ir embora de vez para Asa Norte, vender o carro. Ela achou ruim, disse que não vai deixar. Depois contou para meu irmão, que me implorou para ficar, e foi para casa da minha mãe chorar, enquanto isso eu também comecei a chorar, não aguento mais ficar longe da Asa Norte. Só fiquei sabendo que ele foi para lá chorar porque minha mãe veio me contar. Ela disse que não vai deixar meu pai alugar o ap no nome dele. Agora não posso mais ir embora este mês. 
     O que me deixou mais frustrada, é que meu oráculo raramente erra, e já consultei duas vezes para ver se vou me mudar ainda este mês, apareceu SIM duas vezes, depois do clima ruim que ficou, fui dormir ainda era 9:46, e o oráculo disse Não, quando perguntei se vou me mudar este mês. Tem que saber interpretar, ele diz Sim, que vou me mudar, mas, não este mês, por isso aparece Sim duas vezes.
    Foi difícil dormir porque comi pizza que meu irmão fez, não jantei, estava chateada. O sono ficou leve, acordei muitas vezes, ainda tenho outra opção, alugar com cartão em outra imobiliária, só que o aluguel é mais caro, meu patrão não dá passagem, o gasto é 300 por mês, vou bolar um plano B, me aguardem!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...