sexta-feira, 21 de junho de 2019

   São exatamente: 16:48, eu poderia jurar que tinha postado o texto de hoje quando cheguei no trabalho, mas, ai lembrei que não!
    Estava lanchando, esquentei o sangue, depois que mostrei um quarto para um hospede, fui no 208, 232, liguei na lavanderia, chamei Uber para hospedes, e nisso o sangue esquentou. 
    Bom, hoje está fazendo um mês que estou no hotel, o patrão esteve aqui agorinha, dando um de sonso, perguntou que dia eu faço um mês, eu disse dia 21, e ele disse hoje é 21, pois é ! Respondi, disse que pensou que eu tinha entrado dia 28, e só vai me pagar na segunda. O importante é pagar!
   Fiz uns orçamentos frustrantes hoje, nada deu certo para o projeto literário, mas, a caminhada é assim mesmo, difícil! Não sei como vou fazer para sair, e ir pessoalmente resolver as coisas. Na hora certa vinga!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...