quinta-feira, 6 de junho de 2019


    São exatamente: 17:17, vai dar macaco mais tarde. Hoje quando olhei no relógio estava marcando 12:12, elefante, acabei de olhar, deu elefante. Eu queria voltar a jogar, porque a intuição avisa o palpite pelas horas.
    O patrão apareceu aqui agora e me desconcentrou. Já não sou boa de atenção, com patrão em cima, piora! Veio trazer dinheiro que foi trocar, e já saiu. 
    Ontem ele apareceu quando estava mostrando quarto para um hospede, me desconcentrou totalmente na hora de passar o cartão, faltou colocar dois zeros, ele me perguntou se tinha duas toalhas no quarto, bem na hora de passar o cartão na frente do cliente, isso me atrapalhou, me desconcentrou, me deixou em dúvida porque eu não sabia e fiquei com medo de levar bronca. quando a gente não fica a vontade na frente do patrão, e tem medo de errar, por saber das nossas fraquezas, a minha é a falta de atenção, isso gera um certo desconforto, e nervosismo, tentei ficar relaxada, calma, para passar uma imagem de que estava tudo sob controle. 
    Quando o hospede já estava no quarto, ele disse para tomar mais cuidado, eu falei a verdade que é por ele estar aqui, ele riu, e perguntou se fico nervosa, como as moças quando vão falar com Silvio Santos. Eu disse que não é nervoso, só não fico a vontade. Eu mando bem na recepção sozinha. Agora ele fica aqui uns dois minutos e se manda! Minha mãe acha que eu não deveria ter falado assim, deveria sim, para eu ficar mais a vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...