sexta-feira, 7 de junho de 2019



   São exatamente: 09:27, não deu para postar texto ontem, chegou hospede aqui no hotel faltando 20 minutos para ás 18, meu horário de ir embora, lá fui eu mostrar quartos, receber, daí o patrão assumiu, e logo o rapaz da noite chegou e eu vazei! Em casa, o tablet não ajuda, até hoje não formatei o netebook, o cara ficou de trazer o notebook domingo e não apareceu. Ontem me pediu desculpas e disse que vai entregar, mas quer sair comigo, pode! Eu dei uma um fora nele, e disse que enquanto ele não me entregar um notebbok funcionando não tem conversa. Lógico que depois que me entregar, menos ainda. 
    Estou escrevendo outro Stand Up, aquele eu resolvi deixar para depois quando eu tiver mais experiente na comédia, aprender mais técnicas de escrever piadas. Estou escrevendo um mais fácil, sobre mulheres. Em menos de uma hora, escrevi cinco páginas. Enquanto o outro levei dias para escrever três páginas, a coisa não estava fluindo, mesmo apelando para minha pedra pessoal, ametista, ela me ajudou um pouco, mas sou muito exigente, perfeccionista, não estava tão engraçado assim.    
   Resolvi aplicar a técnica do copo com água e pedir ao subconsciente, idéias para o meu Stand Up. Fiz o teste para ver se funciona mesmo, porque fiz uma vez e pedi os números da loto Fácil, ele só me revelou uns 3 ou 4, eu precisava de 14, 15. Meses se passaram, eu já caio dormindo, nunca mais testei! 
  Então, fiz novamente a técnica, o subconsciente me revelou que eu deveria escrever sobre mulheres. Ontem eu mandei ver! Ficou bem mais engraçado! O outro sobre emprego, estava mais trágico do que cômico. Na verdade a minha intuição que é muito aguçada, já estava me avisando para mudar, é  que sou teimosa! Consultei meu oráculo, para perguntar se eu deveria continuar escrevendo sobre emprego, e apareceu Não. Eu preciso dessas ajudinhas, de oráculos, subconsciente, por conta da minha teimosia, não é sempre que consigo seguir minha intuição.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...