terça-feira, 4 de junho de 2019

    São exatamente: 17:15, estava assistindo um vídeo de 1h:22, vou ter fazer um curso de reiki, eu ia deixar para o ano que vem, depois que eu terminar a faculdade, mas, assisti um vídeo explicando que os virginianos e capricornianos são médiuns de cura, precisam fazer Reiki, porque se não a vida fica desequilibrada, que é o caso da minha. É uma missão, se não cumprirmos, somos cobrados.
     E para piorar sou virgem com ascendente em capricórnio. A mediunidade é em dobro. Por isso os sonhos premonitórios, os avisos das corujas para avisar aborrecimentos, o aparecimento dos Louva Deus, para anunciar surpresas, as coisas que caem as vezes, para anunciar maldades que tramam contra mim.
     Hoje assistindo um vídeo eu resolvi aproveitar que só fico na recepção do hotel por 11h, para estudar Reiki.
     O mês que vem volto para faculdade se Deus quiser, quero estar bem avançada no Reik. Estou tirando o atraso no inglês,
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...