segunda-feira, 10 de junho de 2019


    São exatamente: 16:51, vou postar logo o texto de hoje, ás 18 eu vazo!Aurélio só chega ás 18 mesmo! Já o chico chega adiantado, porque mora aqui pertinho, é muito bonzinho para mim. É capricórnio, se dá muito bem com virgem.
    Você não vai acreditar, mas essa noite pedi para o subconsciente um local para eu testar meu Stand Up, e hoje quando eu estava vindo para o trabalho, lembrei do T-bone, na hora eu fiquei na dúvida, não quis aceitar que era o subconsciente me revelando, conforme eu pedi. Agorinha fiquei pensando, pensando, já lancei livro lá, me apresentei lá, fui no show da Elba Ramalho, Blitz, Sarau, tem tudo haver com o que preciso. Fiz uma pesquisa agorinha na internet, para ver se o T-Bone ainda existe. O mes passado ele ampliou o local, fez uma galeria de arte, um pequeno teatro com capacidade para 50 pessoas, tudo o que eu preciso. 
     Já apliquei a técnica do Subconsciente várias vezes, mas, sem água, com repetição do desejo, e levava muito tempo para o pedido se concretizar, algumas vezes desisti, como o i30 preto, muitas vezes eu pegava no sono rápido, eu sou boa para dormir, só o que me tira o sono é fome, frio, calor, claridade e barulho, se não tiver nada desses incômodos, durmo como uma pedra.
    Não realizo mais coisas, porque esquecia de pedir, duvidava, mas, agora que tive essas provas, que funciona mesmo, vou praticar mais. Tô impressionada!
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...