terça-feira, 11 de junho de 2019

   São exatamente: 16:16, vai dar leão hoje. De manhã olhei as horas, o relógio marcava 10:10 coelho,  deu na cabeça, que paga mais. Agora de tarde olhei ás horas o relógio marcava 15:15 jacaré, ainda vai ter mais três sorteios hoje.
   Ontem, apareceu 9:9 duas vezes, é cobra, deu cobra duas vezes seguidas, 11:11 deu cavalo duas vezes. É uma pena que não posso jogar.  
   Bom, essa noite eu ia pedir ao subconsciente os números da quina, mas, marquei de me encontrar com seu Linhares para bater papo, quando sair do trabalho, ele reclama que não posso dar atenção para ele, me convidou para ir a feira do livro, eu disse que não posso. Fico com dó, e resolvi conversar um pouquinho com ele na saída do trabalho. Ele fica sozinho lá no outro hotel que eu trabalhava, mora lá.
   Amanhã é dia dos namorados, e mais uma vez eu vou ficar sozinha, parece uma sina, ainda não realizei desejos simples de mulher romântica, odeio ser romântica, porque a gente sofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...