segunda-feira, 10 de junho de 2019


     São exatamente: 08:02, acabei de chegar no trabalho, não deu para postar o texto de ontem. A porra do tablet não aceita mais entrar no meu blog. Tenho que esperar para postar aqui no trabalho.
     Ontem assisti o filme do Fred Mercury, aqui no youtube, adorei! Quando acabou, comecei a estudar inglês logo o Chico chegou eu vazei! Ás 15:25, estava um dia lindo! Trabalho um domingo sim outro não, mas recebo por fora e saio mais cedo. O chico chega cedo para ver jogo, ele tem duas enteadas, jovens em casa, deve ser difícil, ele corre para cá.
      Quando cheguei em casa, descansei um pouco depois do banho, mas não consegui dormir, por causa do café que tomei antes. Quando fui na varanda abrir o varal para estender roupas que minha mãe lavou, vi a filha da Bruna de 5 anos do lado de fora do carro do irmão de Bruna que mora aqui no meu prédio, e Daniel o pai. Deve ter voltado com Bruna. Eu não disse que aquela puta disfarçada de evangélica estava por perto! Andei sonhando e tudo. Consultei meu oráculo e sempre aparece um Sim. Se aqui as coisas estão difícil, imagine nessas cidades do interior do Goiás! A dela já é na divisa com a Bahia. A mãe de Bruna mora aqui pertinho do meu prédio.
     Corri para dentro, e depois de alguns minutos espiei pela janela, a vagabunda saiu do carro, mas, não teve coragem de subir para casa do irmão, e nem vir aqui, porque me deu calote. Logo o carro sumiu, deve ter ido levar a piranha em casa. Eles devem ter vindo do Goiás e passaram aqui para deixar a esposa e a bebê do irmão de Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...