quarta-feira, 12 de junho de 2019

    São exatamente: 16:40, que tédio ficar aqui nessa recepção!. Eu queria estar na minha casa, estudando, escrevendo, produzindo, vendendo, me preparando para ir caminhar se eu tivesse na Asa Norte. Não vejo a hora de ir embora!
    Por mim eu me mudava ainda este mês, estou no limite! Assim que eu receber o pagamento aqui do hotel eu queria vazar! O problema é minha mãe, que estar morrendo de medo e dispara frases negativas, que eu odeio! Não falo coisas negativas, tenho horror a criticas.
    Quando eu saí do emprego da escolinha em 2014, eu estava sofrendo tanto que cheguei em casa, assim que desisti do emprego, faltando alguns minutos para o meio dia, troquei de roupa e fui para rua caminhar na calçada no sol quente! Odeio ficar presa em emprego. Já fiquei 3 dias numa kit sem sair nem para jogar o lixo fora, não me importei, já fiquei nesse ap que eu moro uns três dias também sem descer, colocava meu pai para jogar o lixo fora, e não me importei, porque tenho a roda da fortuna na casa 4, é casa do lar, da família, é a onde a gente se sente bem, confortável, por isso se chama roda da fortuna. Cada um nós tem a roda da fortuna numa casa do mapa astral.
     Agora o assunto do momento é o caso do Neymar, não sou chegada em Neymar, acho ele bobo, magrelo, sem graça, e infantil. Uma vez fui tentar assistir a entrevista dele no Jô, desisti, muito bobo. Tá na cara que tudo é armação da vagabunda, mas, ele merece, só porque é loira tem olhos azuis, esses caras com o pé na senzala fica besta com mulher branca. Otário!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...