quinta-feira, 13 de junho de 2019

   São exatamente: 16:47, estava tomando um cafezinho, estou muito agoniada, ficar aqui nessa recepção sem ter o que fazer está F***. Imagine para  uma pessoa que tem hiperatividade ficar parada! O movimento do hotel está fraquíssimo! 
  Já enjoei de assistir Stand Up, alguns não assisto porque é ruim. Não gosto de Stand Up com mulheres não tem graça! 
   Assisti um filme hoje, para passar o tempo, Vai Que Cola, uma merda de filme! Ontem assisti Minha vida em Marte, outra merda! Não entendo como umas porcarias dessas consegue levar 3 milhões de expectadores para as salas de cinema. 
   Não estou com a mínima vontade de estudar hoje, até tentei, estudei um pouquinho, eu só penso em ir embora, embora, embora. Em casa tenho vontade de estudar, mas ainda continuo sem wi fi, no netebook, o cara não veio formatar, vou ter que pagar para alguém formatar. O problema é que falta tempo, só tenho folga no domingo. 
   Estou pensando em ir na Asa Norte no domingo olhar as kit, mas, não me decidi ainda, ir lá para sofrer, é F* Começo a chorar.
    
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...