sábado, 15 de junho de 2019


    São exatamente: 16:26, ontem não deu para postar vídeo, eu não tinha assunto, tempo até eu tinha, o Aurélio se atrasou, só chegou ás 18:13, eu já tinha desligado o computador, e fiquei aguardando ele chegar. 
    Amanhã estou de folga, vou dormir atééééé... 7, não consigo dormir muito. Parei de ir para baladas já tem um tempo, três anos. Depois que saí da Asa Norte, tudo ficou mais difícil. Mas, eu vou tirar o atraso, quando eu voltar para lá, me aguardem! Assim como tirei quando adquiri meu primeiro carro, As apresentações do Coral, me ajudaram. Foram cinco anos, tínhamos em média umas três apresentações por semana, e no Natal subia para umas 15. A noite era traje de gala, vestido longo preto. Eu adorava!
     Agora depois dessa pausa de três anos fora da Asa Norte, fora da vida Literária, fora das baladas, fora da noite, fora das viagens, fora do cinema. Eu não vejo a hora de voltar a ter vida de verdade. Me aguardem!
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...