segunda-feira, 17 de junho de 2019


     São exatamente:08:08, camelo no jogo, cheguei agorinha ao trabalho, estava de folga ontem, por isso não postei texto. Ainda estou sem wi-fi no netebook. Vou ver o que será de mim depois da sexta feira, para poder tomar uma providência. O filha da puta que me sacaneou não dá nem sinal de vida, também não cobro mais. Perdeu uma grande amiga, conversávamos todos os dias, ele mandava bom dia, bom trabalho, é professor no CEAN, onde estudei, na 607 N. Ele queria ficar comigo e não aceitei, então, se vingou. Homens!
     Estou feliz e preocupada, feliz porque ontem,enquanto eu arrumava a casa, me veio uma ideia de um projeto literário, eu já vinha amadurecendo algumas ideias muito complicadas, ainda não era um projeto bacana. Mas ontem, veio a ideia que eu precisava, eu estava limpando a casa. 
     Na sexta feira eu entrei num site muito bom, onde eu fazia pesquisas enquanto estudava astrologia, e fiz uma consulta sobre trabalho que me deixou muito feliz! A previsão diz que eu poderia receber um projeto ou uma tarefa, e ter que assumir responsabilidade, liderança e dedicar atenção total sem reclamar.
     Agora a dúvida é, será que esse projeto ainda vai aparecer, ou é o de ontem? Tenho quase certeza que é o de ontem, por mais que pensamos que nós invetamos as coisas, quando na verdade nos são datas, quando pedimos ajuda de Deus, do subconsciente, dos anjos, dos santos, das divindades, etc.
    Eu venho pedindo, rezando, me preocupando, os versículos da sorte que leio têm me ajudado muito. Realmente eu recebi o projeto, só não foi dado por uma pessoa, o que é mais incrível, saiu da minha cabeça, presente de Deus.
     
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...