domingo, 23 de junho de 2019


    São exatamente: 13:30, acabei de lavar a louça do meu almoço, e do café da manhã, limpei a recepção, enxaguei uns panos, varri a sala de TV, o Aurélio come pão, e não varre as cascas de pão. Hoje cheguei, tive que limpar um quarto que ele deixou para mim. A sorte dele é que não queimo ninguém, ele trabalha um dia sim, dia não, é obrigação dele entregar os quartos limpos para mim. 
     Hoje meu irmão vai inventar de fazer jantar para comemorar aniversário do Jarbas amigo dele, se eu pudesse sumir! Nada contra o Jarbas, pelo contrário é bom garoto, apesar de cachaceiro. O problema sou eu que sou anti social, não gosto de eventos na minha casa. Na casa dos outros eu ainda vou, dependendo do local, gato gosta de ambiente. 
     Em falar em gato, apareceu um lá no prédio de olhos amarelados, e pelo também. A vizinha veterinária adotou, mas ele não gosta dela, nem da casa dela, só queria ficar lá em casa, na casa da minha mãe, ela colocou tela na varanda, e agora nunca mais vimos o gatinho!
     Daqui a pouco o Chico chega, e eu vaso! Ontem ele veio dormir aqui no hotel, brigou com a esposa. Já observei, parece que o lima lá não é bom, ele sempre chega muito cedo no domingo três horas antes. Durante a semana ele chega uns 40m, antes. Por mais bondoso ele que seja, quando o clima em casa é bom, o normal é a pessoa só vir trabalhar na hora certa. Ainda mais que ele já tem 12 anos aqui, está de saco cheio! Um dia ele chegou triste, percebi na hora, gato sabe ler fisionomia. A mulher é do signo de gêmeos é um signo bipolar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...