segunda-feira, 24 de junho de 2019


   São exatamente: 16:31, acabei de lanchar, dei uma esquentadinha no sangue, lavando a louça do meu lanche, levei toalhas nos quartos do segundo andar. Tive que pegar toalhas lá, para colocar nos quartos mais alugados, no final de semana apareceram alguns hospedes. Aqui não tem fartura de toalhas, nem de lençóis. 
  Já pensou se aparecer reserva de grupos de mais 20 pessoas! Como lá no outro em que eu trabalhava!  Lá chegava ônibus com 50 pessoas de uma vez, sofri trabalhando lá, perdi até o namorado e 2 kg. Fiquei bastante chateada com o egoismo, marxismo, e falta de compreensão. Se fosse o contrário eu teria que me desdobrar para ir vê-lo, ficar com ele. Ele têm mais tempo do que eu não fez um pingo de esforço por mim.
  Mas, eu não deixei barato não! Mandei uma mensagem dizendo que quando um homem gosta de uma mulher e essa mulher tem jornada de 13h de trabalho, família, estuda, mora longe, eles dão um jeito de vê-las, você tem mais tempo do que eu e não faz nenhum esforço por mim. 
   Meu colega disse que foi uma tijolada na cabeça dele, ainda falta mais uma, é que ainda não pude fazer a segunda parte da vingança. Não sou uma pessoa vingativa, mas com homem, eu costumo ser. 
    Escapei do tal jantar que meu irmão fez para o Jarbas, foi na casa da minha mãe que fica do lado do meu ap. Fiquei deitada em casa assistindo TV, meu irmão ficou puto! Brigou comigo. Eu disse que o amigo é dele não meu. Minha mãe ficou brava me xingou de feia. Sei que estou errada, deveria ir pelo menos cumprimentar, mas não consigo, não tenho vontade de ver gente, só penso em ir embora, em ficar sozinha, estou triste por dentro.
   Vieram umas quatro pessoas, com meus pais e meu irmão. Tinha bem umas sete ou oito, é demais para mim. Ainda mais que trabalho sozinha têm uns dois meses. Têm seis anos que me separei dos meus pais. Passo o dia todo sozinha em casa. Para uma pessoa anti social, é difícil encher a casa de gente.
    Tem gente que adora mostrar a casa, adora receber gente, adora dar festas, adora ostentar. Eu odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...