sábado, 22 de junho de 2019

   São exatamente:17:06, o hotel deu uma movimentadinha agora de tarde, esquentou meu sangue, eu estava com muito frio, mas, confortável, trago uma blusa de frio de lã grossa, e visto um blazer por cima, e uma blusa de manga cumprida por baixo da de lã, fico bem, não sofro aqui. 
    Um rapaz que chegou de formosa para ficar um mês, perguntou se eu era a gerente deve ser por causa do blazer, não uso uniforme, até porque não tem. Melhor, porque o patrão é pão duro é bem capaz de fazer aquelas camiseta horrorosas. igual da loja Havan, uma loja tão linda, chique, com um uniforme tão feio! E depois preciso gastar minhas roupas, blazers, etc.
     Bom, daqui a pouco o Aurélio chega e eu vaso! Amanhã trabalho até ás 15:30, e assim eu vou empurrando esse emprego até quando der. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...