sexta-feira, 28 de junho de 2019


   São exatamente: 08:08, camelo no jogo. Ontem olhei no relógio marcava 9:9, cobra no jogo do bicho. Caiu cobra três vezes no mesmo sorteio, dás 9:00 horas. É uma pena que não posso jogar.
   Estou sem assunto para compartilhar com você. Faltam três dias para o mês acabar, sinto que não vou durar no emprego. Estou detestando ficar 11 horas presa, sem horário de almoço, paro para comer, mas, não poço sair. Imagine para quem odeia ficar presa, parada!
   O patrão todo dia inventa desculpas para não pagar, ele não quer tirar dinheiro do banco para pagar os funcionários. E como o movimento está fraco, fica enrolando para pagar. Se essa semana que vai começar ele não me pagar vou pular fora. Não vou cometer o mesmo erro que cometi na casa noturna, trabalhei dois meses e nunca recebi, não coloquei o filha da puta na justiça, é mais pobre do que eu.
   Consultei meu oráculo, ontem, perguntei se vou continuar no emprego, pela segunda vez, apareceu Não! Estou aliviada! Não tem nada que me impeça de ir embora quando chegar a hora.
    Preciso gravar vídeos para o meu canal, fazer fotos, escrevi a comédia e agora não consigo dar continuidade ao trabalho, falta tempo e local para desenvolver a segunda etapa. Por mais que eu fique aqui no hotel 11h, não tem clima, a qualquer momento aparece gente, não dá!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...