quarta-feira, 26 de junho de 2019

   São exatamente: 10:27, estava lá embaixo tomando um solzinho, desci para chamar o patrão, o homem aguardava na linha, avisei para ele que ia ficar lá embaixo enquanto ele atendia o telefone. Não tenho interesse em saber quem é, o que é, do que se trata. Só quero receber o meu salário certinho. Ele ficou de me pagar na segunda, só deu menos da metade, fica inventando desculpas. Não tenho sorte com emprego. 
    Cheguei a pensar ontem em procurar empregos em hotéis na Asa Norte mas, e o meu projeto literário? Não quero mais trabalhar para os outros quando eu sair daqui. Estou aguardando um contato para dar inicio ao projeto. Apesar que entramos ontem em lua minguante, não é bom, começar projetos, empregos, namoros, na lua minguante. Dura quatro dias. É bom para tratamentos dentários, não há riscos de hemorragias, o sangue fica minguado, restrito, estancado. 
     Ontem minha mãe disse que vai ter jantar de novo na quinta, o Jarbas ganhou um peixão. Se eu pudesse sumir! 
     Mudando de assunto: meu irmão formatou o netebook, só está meio lento, mas, já é alguma coisa. A memória dele é pequena. Já me ajuda. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...