sábado, 8 de junho de 2019


   São exatamente: 16:02, estava lanchando, lavei a louça, e agora vou estudar um pouco de inglês, até a hora de ir embora. Hoje só entrou uma hospede, veio de Tocantins para a feira do livro, é professora.
    Alguém fechou a porta do hotel e eu não ouvi, e também não desço para ver o movimento lá fora, vai que do de cara com o patrão, e ele brigue, pois ele chegou agora puto, porque alguém fechou a porta do hotel. 
   Eu tomei uma decisão, já tinha tomado, mas, fiquei com medo, se eu quiser ir embora e sair desse emprego que eu não gosto e ainda ganho muito pouco. Isso será preciso. Vender meu carro. Vou começar um novo negócio em casa, e preciso de uma segurança.
   Não aguento mais! Não estou fazendo caminhada, não vou para academia, faculdade trancada, sem namorado, aqui as coisas não fluem, nem o Dimas consegue vender o prédio. Só este mês já vieram seis pessoas olhar e nada!
    Se eu continuar aqui, não vou conseguir voltar para vida literária, fazer meus vídeos, fotos, lançar livros, etc. Não vou conseguir viajar, terminar essa faculdade, nada!
    Mas, o principal motivo da minha ida, é a saudade da Asa Norte, uma vez Asa Norte sempre Asa Norte. Todo mundo que sai sente falta. Asa Norte dá um 3 , é numero que atrai pessoas, sorte, expansão. Até piqui se você colocar para vender em baixo de uma árvore vai.
    Fiz a técnica do subconsciente e pedi os números da Loto Fácil, só que antes eu tinha dado uns gole na água lá na cozinha, depois fui para o quarto, esqueci!. Quando cheguei no quarto, dei outro gole, o subconsciente só me revelou uns três número, eu precisava de 14, 15. Joguei os números que me foram revelados 11, 23, 5, esse último eu não tenho certeza. E não é que caiu! Só fiz 10 pontos, o mínimo são 11. Quando cheguei aqui no meu trabalho, meu colega da noite, me deu mais uma quantia em dinheiro, para eu continuar jogando, presente!
    Essa última noite, pedi idéias engraçadas para o meu texto de comédia. Escrevi um pouco hoje, e o subconsciente, colocou na minha frente um vídeo, quando entrei no youtube. Um humorista cearense, que eu ainda não conhecia, e tive uma ideia genial para o texto de hoje. Ficou top!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...