quinta-feira, 30 de maio de 2019

    São exatamente:17:17, vai dar macaco.Quando o relógio marca números iguais,é palpite quente! Mas, não jogo mais, só quando tiver dinheiro sobrando. Por enquanto está é faltando.
    O dia aqui no hotel, foi tranquilo, não teve hospede, teve só saída dos que chegaram ontem a noite. Consegui escrever um pouco hoje, melhor do que ontem.
     Ontem a noite eu estava trabalhando no meu tapete, quando de repente! Apareceu um filhotinho de Louva a Deus, Verdinho! Daí eu me lembrei do Louva A Deus que apareceu uns dias antes da minha saída do outro hotel. Era grande, ele estava no corredor do primeiro andar. Fico impressionada, como eles entram, porque esses hotéis aqui, é preciso subir uma escada, para ter acesso a recepção. 
    Ele veio anunciar coisas boas, surpresas, dois dias depois eu estava fora do hotel. Fiquei aliviada, eu estava cansada de tantas funções e perseguições. Mas, a surpresa maior foi esse emprego aqui, passo o dia inteiro na recepção estudando, escrevendo minha comédia, assistindo vídeo no youtube. 
    Vamos ver qual surpresa esse filhotinho de Louva a Deus veio anunciar para mim. Ontem, eu derramei umas lágrimas de saudade da Asa Norte. Já se passaram 3 anos e dois meses que estou fora de lá, e não me acostumei. Estou decidida a voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...