sexta-feira, 31 de maio de 2019

     São exatamente: 17:14, já estava esquecendo de postar o texto de hoje, em casa fica complicado! O tablet está cada dia mais difícil. Agora deu para travar. O cara que ficou de me trazer um notebook para trocarmos pelo netebook, que ele me empurrou, ontem fez contato, dizendo que finalmente conseguiu arrumar o note para mim. Não estou usando o nete que ele me vendeu porque não tem Wi Fi. É uma merda! Fiquei chateada, e falei para para ele.
     Bom, meu dia foi tranquilo aqui no hotel, só teve um hospede de manhã que já foi embora. Veio duas mulheres pesquisar preço para trazer parente para ficar uma semana. 
     Ás 18 vou enviar uma nota fiscal por e-mail, e depois vou vazar! Não posso enviar antes, porque o rapaz da noite precisa me ensinar a mexer aqui no sistema.
      Domingo é minha folga, queria poder gravar vídeos para o meu canal, não dá com meus pais morando do lado. Não consigo contar, e odeio criticas, para fazer gravações externas eles vão querer saber, para onde fui, e fazer o que? Não conto! O jeito é aguardar uma oportunidade!
      No mês de maio a minha energia era 1, mês de começar coisas novas, comecei um emprego novo. No dia que saí do outro emprego, a minha energia do dia, era 9, dia de finalização. E ainda tem gente que não acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...