quarta-feira, 29 de maio de 2019

    São exatamente: 16:47, estava tomando um cafezinho, minha mãe me ligou agorinha, para me contar que disse umas verdades para minha irmã, que todos queriam dizer, mas ninguém tem coragem. Eu tenho coragem, só que me afasto quando aprontam comigo, evito conversa, já era a amizade! Sou rancorosa, é um defeito! Não sou vingativa, ainda mais com quem já me ajudou muito! Que é o caso da minha irmã. Mas, com quem nunca fez nada por mim, dependendo da gravidade eu dou o troco.
     Você deve está querendo saber que verdades são essas. Pois bem!, Minha irmãzinha comprou um Honda Civic, e a bronca foi, porque no dia das mães ela não deu sinal de vida, presente, nada! Não visitou minha mãe quando machucou o ombro na queda, não deixa meus pais irem na casa dela. 
     No dia dos pais ela desaparece para não dar presente, fica só chorando pobreza, e aparece de Honda civic. 
     Eu sempre bati na tecla que ela estava planejando comprar carro novo, mas, minha  mãe não acreditava. Para mim não é espanto nenhum. Também não tenho inveja, graças a Deus não carrego esse defeito. Nem se fosse um i30, que é o carro dos meus sonhos, um namorado muito bacana, que também é um dos meus sonhos, eu não ficaria com inveja. O que me deixa um pouquinho triste, é o fato de não poder viajar, é a unica coisa que me desperta frustração e tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...