quarta-feira, 1 de maio de 2019

    São exatamente: 20:22, estou de folga, o patrão que dobrou, ontem e hoje. O infeliz do Anderson não foi trabalhar ontem, bem que ele avisou que talvez não voltaria mais. Não conseguiu me derrubar, porque aguentei tudo sem brigar, e porque ninguém quis trabalhar lá, as candidatas não aceitaram. O patrao coloca uma coisa no anúncio, e na hora da entrevista ele revela a verdade, escorpião e traíra, ruim e mesquinho. Sempre me dou mal com esse signo. Benjamin, Gerson, Andre, são homens de escorpião que já passaram pela minha vida e me fizeram mal. Fora as mulheres que são invejosas e ciumentas.
     Bom, mudando de assunto: estou feliz! Fui a faculdade ontem para ver minhas notas, pegar o calendário de provas de recuperação, Já que estou sem notebook . Passei na prova de Lingua Portuguesa III. Só passei porque tirei nota maxima nos trabalhos. A moça da recepção me indicou um colégio para estagiar, já que enfrento muita dificuldade para encontrar colégio que aceite aluno de EAD. O colégio fica lá do lado da faculdade, o Dom Bosco.
      Eu sabia que aquele sonho com plantas verdes e água limpa, não era a toa, sempre tenho surpresas agradáveis.
       Em falar em sonho, minha mãe me contou hoje que sonhou comigo morando sozinha e que eu estava vendendo salgados, era exatamente isso que eu estava planejando se fosse mandada embora do serviço. Sinto que minha hora está chegando de partir. E o que eu mais quero no momento.
       Tudo o que desejo com muita intensidade Deus me dar. Depois que comecei a trabalhar esqueço de recitar o versículo da sorte. Amanha vou voltar a recitar. Já ganhei muitas coisas sem precisar pagar, secador de cabelo, depilador, voltei para faculdade, arrumei emprego, fiz ótimas vendas na OLX, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...