quinta-feira, 2 de maio de 2019

    São exatamente: 18:26, tenho novidades para compartilhar com vocês. O Anderson pediu conta, só fiquei sabendo por volta dás 14h, quando o patrão apareceu. Eu ainda estava deitada, descansando no meu horário de almoço.
     Segundo o patrão ele saiu por minha causa, chegou a pedir a minha cabeça, ou eu ou ele. Como ninguém quis entrar no meu lugar, o patrão optou em ficar comigo. Não e fácil tomar conta de um hotel sozinha, principalmente quando lota. E  F###. E com um traíra me perseguindo, e mais difícil ainda!
     Hoje eu fiquei sabendo de mais coisas que ele inventou para me derrubar. Fiquei passada!
     Você deve estar se perguntando: o por quê de tanta perseguição. Ele queria me pegar no hotel eu não aceitei. O Anderson, e 8, às pessoas 8 não gostam, de serem contrariados, são vingativos, e quando estão com raiva são cruéis. E o número do comando, do poder, quando usam o lado negativo do comando perdem tudo! Ele já perdeu um golf, moto, parece que uma casa também.
    Mudando de assunto: tive outra surpresa agradável agora no fim da tarde. Um louva a Deus, apareceu no corredor lá do hotel, verdinho! Faz tempo que um não aparece para mim. Vem coisa boa por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...