terça-feira, 30 de abril de 2019

 São exatamente: 17:35, estou cansada! Ainda vou para faculdade, não vou nem passar em casa, porque se não, fica difícil sair. Vou só para usar o computador, ver minhas notas, datas das atividades, essas disciplinas desses mês não deu para fazer atividades por falta do notebook, e tempo. Vou ver se consigo fazer recuperação, mas para isso preciso saber a data.
    Essa noite sonhei com umas plantas verdes, num prédio na Asa Norte, sonhei também com um prédio lá das quatrocentos. Quando sonho com verde tenho surpresas agradáveis, até agora só tive B.O  aqui no trabalho. O Anderson apagou o registro de um hóspede que foi embora sem pagar com corretivo, e pois  a culpa em mim, mandou foto de umas camas reviradas para o patrao só para me prejudicar, e os quartos estão todos limpos, vistoriei todos. Hoje quando cheguei ele estava bravo, deixou a chave do quarto e disse que não sabe se vem mais. Tomara que volte para onde nunca deveria ter saido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...