quarta-feira, 15 de maio de 2019

    São exatamente: 19:53, acabei de fazer a janta. Não deu para postar texto ontem, o tablet não ajudou. O cara que me vendeu o Net, ficou de vir aqui ontem e não veio, ficou de vir hoje e nada! Ele tem que ativar o wi fi, não sei fazer. Disse que arrumou um notebook para fazermos a troca e nada! Fiquei chateda!
    Só não está pior porque tem o tablet, celular, wi fi, todo mundo está bem, apesar do ombro trincado da minha mãe, ela está bem.
     Não sei o que vai ser da minha vida, mas não me desespero, aos 45 do segundo tempo milagres acontecem na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...