quinta-feira, 16 de maio de 2019

   São exatamente: 19:59, estou deitada na minha cama, curtido o friozinho. Adoro!
   Cheguei da rua, por volta dás 19, estava num quiosque no Bandeirante conversando com seu Linhares, e um amigo que fiz no hotel, ele mora lá. Ele amou meu livro Poeta, deixei na recepção para ele no último dia que fui.
    Saí para comprar tinta de cabelo, minha mãe está reclamando muito da cor do meu cabelo, preto. Quando comecei a clarear os cabelos, ela brigou muito, passei anos ouvindo muitas críticas, dela e do meu pai. Agora que voltei a ter cabelos pretos, devido aos seis meses de desemprego que passei, ela disse que se acostumou a me ver com castanho claro, e não está gostando do preto, pode!
    Estou criando coragem pra conversar com ela sobre uma decisão que tomei, hoje. Ela vai achar ruim, más e preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...