domingo, 12 de maio de 2019

   São exatamente: 18:34, estou bastante chateada. Nada deu certo hoje, o notebook que fui buscar não era note, era um iped, não gostei! Mas tive que ficar com ele assim mesmo, até aparecer um note decente. Para piorar cheguei em casa não tem wi fi, o cara vai ter que vir aqui formatar. Estou sentindo cheiro de tramóia, ele me entregou sem wi fi, agora quer que eu vá a casa dele para estalar. Eu disse NÃO!
     Minha mãe me magou agora de tarde, passei a tardefazendo faxina nesse calor iinfernal, ela disse que meu irmão acorda de mal humor por causa de bagunça na casa. Isso não e verdade! Já me contaram que ele fala que eu cuido bem da casa. Quando ele chega está tudo limpo! Ela fica com raiva porque fico brava, com criticas, e não deixo mandar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...